Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Fundação Cultural promove workshop de guitarra em Rio do Sul

Fundação Cultural promove workshop de guitarra em Rio do Sul(Foto:Tiago Amado/Fundação Cultural de Rio do Sul)


Publicado em: 23/04/2014 13:44:20 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Florianópolis / Rio do Sul - Músicos, estudantes e apreciadores de música estão convidados a participar do workshop com o guitarrista Marcelo Rosa, de Florianópolis.

 

A atividade será ministrada na Fundação Cultural de Rio do Sul (FCRS) na sexta-feira, dia 25, às 19h. A entrada é gratuita, aberta ao público e não é necessário levar o instrumento.

 

Marcelo Rosa é professor de música e integrante da banda de metal Fortress. Leciona aulas de guitarra desde 2004, hoje atuando no GTR Instituto de Música, em Florianópolis, e Fusion Escola de Música, em São José. Iniciou os estudos na área aos 14 anos e toca profissionalmente desde 2003 em projetos de variados estilos. O músico já integrou a banda Mindborn e fez parcerias com a empresa Cast Guitar Bass, que trabalha na construção de guitarras, violões e contrabaixos Custom Shop.

 

O guitarrista lançou em 2013 o primeiro trabalho instrumental, o EP intitulado "Síntese", que tem como essência o rock e o metal, mesclando ritmos brasileiros e latino- americanos. O músico também já coproduziu e gravou músicas para o game Heavy Metal Machines, produzido pela empresa Hoplon Infotainment, uma das maiores desenvolvedoras de games da América Latina.

 

Workshop de guitarra com Marcelo Rosa

25 de abril, sexta-feira, 19h

Fundação Cultural de Rio do Sul

Entrada gratuita

 

 

Informações

 

 Tiago Amado/Fundação Cultural de Rio do Sul

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web