Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Fundação Cultural de Rio do Sul promove -30 minutos à Capela-

Foto / Divulgação


Publicado em: 29/10/2014 10:26:22 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Rio do Sul - A Escola da Música da Fundação Cultural de Rio do Sul promove o “30 minutos à Capela”. Será uma apresentação musical de alunos e professores do curso de canto popular, às 20h de quinta-feira, dia 30 de outubro. O evento tem entrada gratuita e será realizado no hall do departamento de Artes Cênicas da Fundação, espaço conhecido como capela.

No repertório, músicas populares e clássicos do rock nacional e internacional, como Beatles, Roberto Carlos, Raul Seixas, Gilberto Gil e outros. Os alunos de canto se apresentam acompanhados de violão, guitarra e cajon (instrumento de percussão).

A capela foi escolhida para sediar o evento por ter uma acústica diferente e que é propícia a apresentações musicais. O evento serve como mais uma atividade que dá experiência aos alunos e permite a interação com o público. Informações (47) 3521 7702.

Apresentação musical “30 minutos à Capela”

Dia 30/10 (quinta-feira), às 20h

Fundação Cultural de Rio do Sul (Rua Rui Barbosa, 204, bairro Budag)

Entrada gratuita


Informações
Tiago Amado / Equipe de Comunicação Fundação Cultural de Rio do Sul

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web