Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Fanfarra de P. Getúlio participa de Campeonato estadual

Foto / Divulgação


Publicado em: 26/09/2014 10:47:18 - Por Rádio 107 FM
PUBLICIDADE

Presidente Getúlio - A FAMUTAN Fanfarra Municipal Tancredo Neves de Presidente Getúlio, participará neste final de semana do 9º Campeonato Estadual de Bandas e Fanfarras que será realizado neste ano na cidade de Schroeder. Mais de 30 bandas entre as diversas categorias irão participar, mostrando e levando a cultura em 2 dias de competições, sendo nos dias 27 e 28 de setembro.

A categoria Banda de Percussão Marcial que se enquadra a FAMUTAN será no dia 27 (sábado) sendo estes avaliados pelos diversos jurados mais renomados para cada categoria dentro da banda, sendo estes a banda, a baliza, o mor de comando e o pelotão de bandeiras.

A banda já participou neste ano do Concurso de Bandas e Fanfarras da cidade de Gaspar, um dos concursos mais tradicionais do estado que esteve em sua 28ª edição sendo que a FAMUTAN se classificou em 1º Lugar com o Mór, 1º Lugar Baliza, 2º Lugar Banda e 2º Lugar Pelotão de Bandeiras.

Para o mór de comando da fanfarra Alex de Lima, este campeonato é de grande importância, pois a banda sagrando-se campeã na categoria, se classificará para a etapa do concurso nacional que ainda não tem data definida.

A coordenação do projeto conta com: Regente (maestro) Ronildo Garcia, Coreógrafa responsável pela Baliza, Priscila Regina Dallabona Meneghelli e o apoio do Mór de Comando Alex de Lima que auxilia no treinamento de outros alunos para o comando da banda. Conta também com o apoio da Prefeitura Municipal de Presidente Getúlio, Secretaria Municipal de Educação e também da Escola Municipal de Educação Básica Tancredo Neves.


Texto: Alex de Lima – Presidente Getúlio/SC/ Site: www.radio1079.fm.br

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web