Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Falece Elthon Barcellos na madrugada desta segunda

Foto reprodução Facebook


Publicado em: 29/09/2014 09:54:59 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Taió - Faleceu na madrugada desta segunda feira (29) por volta das 03h, o jovem empresário Elthon Barcellos com idade de 29 anos.

Elthon foi vítima de acidente na BR 470 no sábado (20) por volta das 20h30min um VW/Fusca com placas de Taió e um Fiat/Uno com placas de Otacilio Costa onde deixou três pessoas com ferimentos graves.

Segundo a Polícia Rodoviária Federal a colisão foi frontal e deixou o condutor Jean Grosch, o carona Elthon Barcellos e Regina Grosch sofreram fraturas e foram socorridos pelos Bombeiros e conduzido ao Hospital.

O jovem taioense Elthon Barcellos por estar com maiores gravidades nos ferimentos, foi conduzido ao Hospital Regional de Rio do Sul onde ficou internado na UTI e acabou não resistindo vindo a falecer nesta madrugada.

Elthon Barcellos natural de Taió, trabalhava atualmente em Pouso Redondo juntamente com seu irmão Álvaro Barcellos na empresa Rota PX 5 onde realizavam istalações e manutenções de radios amadores e PX em veículos e caminhões.

Seu pai Nelson Barcellos e seu cunhado Benedito Junklaus, trabalham em Taió na empresa ABN Eletrônica. Elthon deixa elutado, esposa, filhos, pais, irmãos, familiares e amigos.

O velório aconteceu no salão da capela Nossa Senhora Aparecida na Vila Mariana em Taió com missa de corpo presente às 16h e em seguida seguiu para ser sepultado no cemitério Campo Santo de Taió.

Votos de pesares e forças a família estão sendo deixadas nas redes sociais e também em nosso site logo abaixo.


Compartilhe o link:
muito triste gue deus o conforte esta familha e amigos
fatima petuco de taio
Força a família
Fernanda de Mirim Doce
Uma pena a perda desse grande amigo, infelizmente pela imprudência deu uma pessoa, os inocentes acabam sofrendo. Pesares e força a família Barcellos
Ricardo S. Pietslovik de Rio do Sul
Conheci ele, rapaz forte, guerreiro, amigo, irmão um verdadeiro exemplo. Uma pena perder-mos vc amigo, mas onde qr q estejas, certamente estarás bem, pois vc foi e sempre será nosso amigo e irmão.
Djonatan de Taió
FOI UMA PERDA DE UM GRANDE AMIGO
EDER MOREIRA de MIRIM DOCE
Que a justiça seja feita, força a família
Vitor de Taió
Conheci ele, amigo, irmão e parceiro, que Deus tenha um lugar reservado especialmente a ele. Desejo forças a família.
Rubens P. Silva de Pouso Redondo
Que Deus conforte e família neste momento de dor e tristeza!
Kelly e Eder de Mirim Doce
Eu quero deixa bem claro, meu irmão Elhton tem 29 anos, e deixa dois filhos no mundo Camily e o Gustavo. Nós iremos sentir muito falta do meu mano que mais amo muito nesta vida. Estamos fazendo de tudo. Mais o Elhton estará em nossos pensamentos e no coração... Mano te amo muito ..
ketlin Brenda Barcellos de Taió
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web