Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Estradas vicinais de Dona Emma recebem nova cobertura

Fotos / Divulgação


Publicado em: 27/08/2014 10:47:08 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Dona Emma / Obras - A Secretaria de Obras do Município de Dona Emma está realizando um trabalho intenso na recuperação e melhoria das estradas vicinais e nos últimos dias o resultado dos trabalhos tem melhorado visivelmente com o revestimento primário das estradas que está sendo realizado com saibro do Município de Ibirama.



Um exemplo do trabalho realizado pode ser acompanhado no Bairro de Nova Esperança, que recebeu o material no trecho compreendido entre a Igreja Evangélica daquela comunidade até o início da estrada da serra de acesso a comunidade de Caminho Pinhal, onde mais de 100 (cem) cargas foram colocadas.

Para o Prefeito Egon Gabriel Junior o material de excelente qualidade traz muitos benefícios, sendo que apresenta maior durabilidade e resistência a intempéries da natureza, outra grande vantagem do saibro é que se trata de um material menos pontiagudo evitando assim o corte de pneus dos veículos que transitam nas vias públicas. Egon finalizou dizendo que o objetivo da administração é levar este material para todas as estradas do Município, dependendo das possibilidades financeiras e das condições climáticas.


Informações
Cássio Marcilio 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web