Boa tarde, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Estradas do Interior recebem melhorias em Taió

Publicado em: 14/10/2016 18:32:46 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A prefeitura de Taió, por meio da Secretaria de Obras, realiza um trabalho de recuperação na estrada geral do Palmital. De acordo com o secretário de obras Edésio Fillagranna, além de patrolada,a estrada está recebendo cascalhamento.“Estamos trabalhando na recuperação desta via de importante acesso à região, com a patrola vamos acertando as irregularidades e em seguida cobrimos com pedras brita ardósia para melhorar a trafegabilidade”, afirmou.


O trabalho de recuperação na estrada geral do Palmital é proveniente de uma parceria firmada entre a Prefeitura Municipal de Taió e o Governo do Estado, por meio de um convenio que disponibilizou recursos para execução de recuperação da estrada.


Já na estrada geral do Ribeirão da Erva, foi feito um bueiro para o escoamento da água. Ainda segundo Fillagranna, trabalhos de alargamento e cascalhamento na estrada geral da Bracatinga também estão sendo feito. “Estamos trabalhando também, no acesso a Bracatinga. Lá estamos trabalhando no espaçamento da estrada, ou seja, alargando para poder melhorar o trânsito dos veículos, principalmente os mais pesados”, disse.


Também, na região do Passo Manso houve trabalhos de melhorias.


Na cabeceira da ponte de acesso a Laranjeiras, houve a colocação de pedras para evitar a deterioração. Na Tifa Berlanda, foi feito um bueiro e a melhoria de um já existente, além de cascalhamento no decorrer da via.


De acordo com o diretor da Secretaria de Obras do Passo Manso, os trabalhos na região estão sendo executados de maneira estratégica. “Nós estamos trabalhando de maneira inteligente para melhor atender a nossa população, os problemas são muitos e a nossa demanda é pouca se comparado com o que temos que fazer, mas estamos trabalhando.


A gente arruma e pra arrumar é difícil, é complicado e demorado, mas pra estragar tudo de uma vez, basta chover. Mas aos poucos a gente arruma de novo”, finalizou Ademir Zanis.


104,7

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web