Bom dia, hoje é dia 25/07 e são
Em Taió, +
Escavadeira hidráulica começa a ser usada em fevereiro

FOTO: PVM


Publicado em: 15/01/2015 21:22:00 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Vitor Meireles  parabéns agricultores! Nosso presente de Natal”. A faixa fixada na escavadeira hidráulica comemora a nova conquista da Administração Municipal de Vitor Meireles. A máquina começa a atender as necessidades dos agricultores a partir de fevereiro, com o retorno do operador após as férias.
 

Entre os serviços que serão executados estão: obras de infraestrutura agrícola; preparação do solo, transporte de produtos e construção de silos. “Com este equipamento, vamos chegar ainda mais rápido até o produtor rural e atender as demandas com muito mais agilidade e qualidade”, destaca o prefeito Lorival Lunelli.
 

O convênio no valor de R$ 343 mil foi firmado com o Governo do Estado, através da Secretaria da Agricultura e Pesca, e intermediado pelos deputados Rogério Peninha Mendonça e Aldo Schneider.

CONECTE MÍDIA 

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web