Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
EEB João Küchler em Santa Terezinha ganha mais uma sala de aula

Foto: Assessor de Imprensa  


Publicado em: 24/03/2015 19:09:34 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Os alunos da EEB João Küchler, na localidade de Alto Rio da Anta, em Santa Terezinha, vão contar com mais uma sala de aula. Na última sexta-feira, 20, o secretário de Desenvolvimento Regional de Taió, Tiago Maestri e a prefeito de Santa Terezinha, Valdecir Ferens inauguraram o novo espaço. A obra recebeu investimentos do Governo do Estado no valor de R$ 89,6 mil.


A nova sala, com 92 metros quadrados, vai proporcionar maior conforto aos alunos”, destacou o secretário regional.


O curso de Ensino Médio na escola João Küchler funciona no prédio da Escola Municipal Alto Rio da Anta. Os recursos foram repassados pela SDR para a prefeitura, que licitou e construiu a nova sala. A escola atende atualmente 214 estudantes.

 

Na oportunidade, o secretário regional e o prefeito inauguraram também, o Centro de Educação Infantil (CEI) Vovó Maria. O novo educandário, que foi construído no mesmo terreno da escola, tem capacidade para atender cinco turmas, com idades entre cinco meses e seis anos.


O município investiu recursos próprios na construção do prédio no valor de R$ 462,8 mil.

Assessor de Imprensa  

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web