Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Duas residências na mesma rua foram arrombadas em Agrolândia

Foto:Ilustrativa


Publicado em: 28/01/2016 09:05:55 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Duas residências foram alvos de arrombamentos seguido de furtos na Rua das Paineiras, em Agrolândia, nesta quarta-feira, dia 27.


Segundo o relatório da PM, a primeira casa arrombada teve vários objetos furtados, sendo uma TV 42 polegadas da marca Philips, um aparelho de DVD, vidros de perfumes, bijuterias e uma bolsa de uma mulher.


Já na segunda residência, na mesma rua, foi levado uma TV 40 polegadas, fritadeira elétrica, notebook, aliança de ouro, duas calças jeans com etiqueta e ainda uma bolsa preta.


As ocorrências foram repassadas a Polícia Civil caso do município.


Falta de efetivo na Polícia Militar


A falta de efetivo da PM, vem prejudicando o trabalho dos policiais militares de serviço e aumentando o número de furtos no município, onde durante o dia e a noite apenas um policial militar atende todo o município que conta com mais de 9 mil habitantes,

o que prejudica a abordagens ostensiva de veículos suspeitos, colocando até mesmo a própria vida do policial em risco, que tentam fazer o possível e o melhor deles,

mas são poucos ou em meio a tanta criminalidade, e assim a população continua sem segurança e a situação se repetindo em outros municípios do Alto Vale.


Em SC, aprovados para PM devem ser chamados em março e novembro


Os aprovados em 2015 em um concurso da Polícia Militar devem ser chamados em março e novembro deste ano, informou o governo de Santa Catarina nesta terça (26).


Ao todo, 658 pessoas aguardam a convocação, que foi adiada três vezes.


DAV 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web