Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Duas ocorrências em destaque movimentam equipes Bombeiros

Fotos: BVPG


Publicado em: 07/04/2015 12:58:07 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Duas ocorrências movimentaram os Bombeiros Voluntários na manhã desta terça-feira (07) em Presidente Getúlio.


A primeira ocorrência foi registrada por volta das 06:19h, aonde se tratava de um incêndio veicular na SC 340 na localidade de Rio Krauell, uma equipe com a unidade de combate a incêndios e resgate se deslocou até o local da ocorrência e ao chegarem, constataram que o veículo placas LYW 2277 de Presidente Getúlio estava totalmente em chamas.


Segundo informações do proprietário do veículo Arivelino Daltoé o mesmo avistou fogo na parte do motor, vindo a parar o carro no acostamento e pedir auxílio pois o fogo se espalhou rapidamente.
 


Os bombeiros utilizaram cerca de 3.000 litros de água para o controle das chamas, sendo empregadas técnicas de controle com espuma.



A segunda ocorrência foi registrada por volta das 09:56h na Rua Mirador no centro da cidade próximo ao portal turístico, aonde a ocorrência se tratava de uma colisão entre moto e carro.
 


O condutor da moto Fernando Kissner de 24 anos, sofreu ferimentos na mão direita e suspeita de fratura de fíbula da perna direita, o mesmo foi avaliado pelos socorristas e conduzido ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora de Presidente Getúlio.


Alex de Lima


 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web