Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Dresch cobra ampliação do efetivo policial na região do Alto Vale do Itajaí

Foto / Divulgação


Publicado em: 26/11/2014 10:29:35 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Alto Vale - O deputado estadual Dirceu Dresch (PT) está preocupado com a falta de efetivo policial em vários municípios de pequeno porte da região do Alto Vale do Itajaí. Indicação do parlamentar solicitando aumento da estrutura policial na cidade de Rio do Campo foi aprovada em plenário e será enviada ao governador do Estado e ao secretário de Segurança Pública.

A proposição foi apresentada depois de reunião do parlamentar com o prefeito do município, Rodrigo Preis, relatando que a cidade está desguarnecida. "A situação é grave. Dos quatro policiais militares lotados, um se aposentou e outro foi transferido para a Polícia Militar Rodoviária. Em novembro, outro soldado entro­u em férias e hoje a corporação conta com apenas um único homem para atender a uma população de 10 mil habitantes. O governo precisa tomar providências", cobrou Dresch.

A situação não é exclusiva de Rio do Campo, aponta o deputado. “Isso se repete nos demais municípios, resultando no aumento dos casos de violência e insegurança. A situação ficará ainda pior, já que devido à operação veraneio centenas de policiais são deslocados para o litoral.”


Informações
Ascom 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web