Bom dia, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Dona Emma escolherá nova Rainha e Princesas

Publicado em: 01/04/2015 20:26:15 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Dona Emma-Com a aproximação do aniversario de 53 anos de emancipação politico-administrativa, o Município de Dona Emma se prepara para fazer a escolha de sua nova Rainha e Princesas.


O evento de escolha será no 3º Baile dos Locutoresque acontecerá dia 11 de abril no Salão Santo Antônio no Bairro de Nova Esperança com inicio às 21 horas.
 

No sábado a tarde, dia 28 de março, no Centro de Múltiplo Uso de Dona Emma aconteceu um Workshop que teve como objetivo preparar as candidatas para o dia do desfile, em cuja oportunidade as jovens receberam daequipe de apoio dicas importantes e após tiveram um ensaio de desfile na passarela e pousaram para fotos, tudo isso para melhorar odesempenho no concurso.


As candidatas tambémouviram os depoimentos da atual Rainha e Princesa que explicaram como é ser e quais as responsabilidadesda realeza do Município.
 

As oito candidatas que participaram do Workshop serão avaliadas pelos locutores e profissionais do Rádiode toda a região que se fizerem presentes no desfile

Cassio Marcilio 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web