Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Dia da Mulher em Dona Emma com recorde de publico

Assessoria


Publicado em: 10/03/2015 18:17:17 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Na noite de sábado, 07 de março o Salão Cristo Rei de Dona Emma ficou completamente lotado, com mais de 600 mulheres vindas de todas as comunidades do Município, sendo um recorde de publico presente no evento em homenagem ao dia da mulher, que compartilharam de uma noite especial preparada pela Secretaria de Assistência Social do Município. 
 

Na abertura do evento autoridades municipais que compuseram olocal de honra deixaram suas homenagens, oportunidade na qual discorreram sobre a importância que a mulher tem nos dias atuais, e do espaço que cada uma vem alcançando. Já o prefeito Egon Gabriel Junior em sua fala se mostrou grato a cada uma das mulheres presentes salientando os valores que elas agregam no trabalho e na família no mundo contemporâneo, pois mesmo trabalhando horas fora de casanão perderam o espirito de cuidar do lar e da família, fazendo assim uma dupla jornada de trabalho.


Egon salientou ainda do espaço que cada uma das mulheres vem conquistando, mesmo a “duras penas”, mas que é visível. O Prefeito salientou ainda que temos muito que avançar, mas não podemos negar a evolução já conquistada, e ao finalizar o Prefeito, parabenizou todas as mulheres pelo seu dia e agradeceu sua presença.
 

Após, as mulheres puderam se encantar e encontrar um jeito diferente de ver a vida, com uma palestra motivacional do Magico e Palestrante Sandro Libardoni, com o tema “Mulheres que fazem a diferença”. Sandro abordou vários assuntos relevantes do dia-a-dia e tornou a noite interativa quando despertou vários sentimentos que fez com que as mulheres se emocionassem a ponto dechorar, sorrir e até mesmo dançar.
 

Para finalizar a noite, foi servido um delicioso café e a administração municipal efetuou a distribuição de brindes para que a data fosse comemorada de maneira especial como de fato as mulheres merecem.

Att.
Cássio Marcílio Assessoria

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web