Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Departamento de Turismo da Prefeitura de Rio do Sul

(Foto: Divulgação)


Publicado em: 23/04/2014 11:53:24 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Rio do Sul/Nota de esclarecimento - A Secretaria de Desenvolvimento Econômico e Empreendedorismo da Prefeitura de Rio do Sul, responsável pela administração do Centro de Eventos Hermann Hinrich Purnhagen, informa:

 

Em 2013 foi divulgado nas Redes Sociais a apresentação de um show nacional em Rio do Sul, informando inclusive que a atração contava com o apoio da Prefeitura. Com isso, tentavam trazer credibilidade a um evento que não seria executado, e a venda de ingressos antecipados teria como objetivo auferir vantagens indevidas, já que em nenhum momento entraram em contato com o órgão público para reserva do Centro de Eventos.

 

Cumpre-se informar que está sendo divulgado nas Redes Sociais um Show do Grupo Sambô, com data prevista para 16 de maio, sem as devidas providenciais legais. Com algumas tentativas frustradas de comunicação com os supostos organizadores, resta ao Município prestar este esclarecimento com o objetivo de evitar o uso indevido do nome da Prefeitura de Rio do Sul e prejuízos a possíveis compradores de ingressos antecipados, considerando que não há reserva prevista para o Centro Eventos.

 

 

Informações

 

Marcus Bauermann Costa/Diretor do Departamento de Turismo

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web