Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Conselho Tutelar de Salete abre inscrições para eleição tampão

Publicado em: 22/10/2014 11:25:41 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Selete - O Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente (CMDCA) de Salete publicou na segunda-feira (20) um edital de inscrição para eleição de conselheiro tutelar e suplente. O novo processo eleitoral ocorrerá devido à renúncia de um dos representantes do órgão.

Segundo o edital o eleito deverá assumir o mandato no mês dezembro para desempenhar as atividades até janeiro de 2016. A carga horária será de 40h semanais, com remuneração superior a oitocentos reais. As inscrições podem ser realizadas na prefeitura até o dia 20 de novembro, de segunda a sexta-feira, no horário das 8h às 11h30min e das 13h30min às 16h.

A escolha dos conselheiros tutelares acontecerá conforme critério contendo as etapas: de inscrição dos candidatos; apreciação seletiva; prova de aferição; eleição dos candidatos aprovados nas etapas anteriores, através do voto direto, secreto e facultativo; treinamento de capacitação e solenidade de posse.

A prova de avaliação para aprovação dos candidatos ocorrerá no dia 01 de dezembro, das 8h30min às 10h30min, no Salão Paroquial da Igreja Matriz, situado na Avenida da Paz, no Centro.

Já a eleição por voto direto será realizada no dia 08 de dezembro e todo cidadão Saletense que possuir título de eleitor, tem o direito de participar. A cabine de votação estará no Salão Paroquial da Igreja Matriz, no horário das 11h às 16h.

Para saber mais sobre os requisitos de inscrição e o procedimento da eleição do novo conselheiro tutelar, os interessados podem consultar o edital no site do município www.salete.sc.gov.br ou no mural da prefeitura.



Informações
Odair José Ferreira
Jornalista MTB 0004057/SC e Assessor de Comunicação da Prefeitura de Salete

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web