Boa tarde, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Confirmada morte por H1N1 de morador de Rio do Sul

Publicado em: 31/05/2016 07:51:09 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um homem de 62 anos, morador da cidade de Rio do Sul e que estava internado desde o dia 24 de maio em um hospital de Blumenau, morreu na sexta-feira (27) vítima de gripe A.


A morte, apesar de ter ocorrido na cidade, é registrada no local de residência da vítima, informa a Vigilância Epidemiológica de Blumenau. O resultado do exame foi confirmado na manhã desta segunda-feira (30) pelo Laboratório Central de Saúde Pública (LACEN) de Florianópolis.


Outro homem com suspeita de gripe A também morreu na sexta-feira (27) em Blumenau, mas a Vigilância ainda aguarda o resultado do exame para confirmar a causa da morte. O homem de 63 anos estava internado desde o dia 16 de maio, não havia tomado a vacina e era morador da Vila Itoupava.


Em Blumenau há 32 casos suspeitos de gripe A aguardando resultados dos exames. Somente neste ano, a cidade registrou 53 casos de H1N1, incluindo os seis óbitos. As duas primeiras mortes por H1N1 em Blumenau foram confirmadas no dia (27) de março.


A primeira foi uma mulher de 52 anos, moradora da Velha, que morreu na tarde do dia (25) de março. O segundo caso fatal foi de um homem de 42 anos, morador do Progresso, morto no dia (26).
A terceira vítima da gripe A foi uma senhora de 60 anos que morava no Boa Vista, mas estava internada em Brusque por falta de leitos de UTI em Blumenau e morreu no dia (1º) de abril.


A quarta morte foi de um homem de 73 anos, morador da Ponta Aguda, que ficou cerca de uma semana internado. A quinta vítima, uma mulher de 32 anos, morreu em (19) de abril e a sexta morte por gripe A em Blumenau foi registrada no dia (12) de maio, o homem tinha 53 anos.


DAV 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web