Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Colisão frontal entre dois veículos deixa uma pessoa ferida na SC 340 em Presidente Getúlio

Foto: Facebook


Publicado em: 03/12/2016 18:30:37 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um acidente de trânsito envolvendo dois veículos deixou uma pessoa ferida na SC 340 no Bairro Niterói em Presidente Getúlio, próximo a NM Compensados.


A ocorrência foi registrada por volta das 17h23m deste sábado (03) pela central de operações dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio que empenhou 3 viaturas para a ocorrência.


Segundo informações dos socorristas dos bombeiros, constatou-se que houve uma colisão frontal aonde somente um dos ocupantes de um dos veículos sofreu ferimentos sendo atendido e conduzido ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora de Presidente Getúlio para atendimento médico.


Os demais ocupantes dos veículos, não sofreram ferimentos e recusaram atendimento hospitalar. A Polícia Militar e a Polícia Militar Rodoviária Estadual de Aurora, foram acionadas para apoio aos bombeiros e procedimentos cabíveis.


O trânsito ficou interrompido durante alguns momentos para atendimento das vítimas e procedimentos de segurança e sendo liberado em meia pista posteriormente.


Alex de Lima
Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio - SC

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web