Boa tarde, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Colisão envolvendo quatro veículos na SC 350 em Rio do Sul na manhã deste sábado (19)

Publicado em: 19/08/2017 13:25:42 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Atendimento a ocorrência envolvendo 4 veículos na SC 350, Bairro Albertina em Rio do Sul neste final da manhã de sábado. Estiveram no local viaturas ASU 406, ABTR 103 e contamos com apoio da VTR avançada do SAMU de Rio do Sul.


Havia vítimas nos interiores dos veículos (Fiat Idea placa de Atalanta) feminina com ferimentos leves, sendo imobilizada conforme protocolo CBMSC e conduzida pelo ASU 406 ao PS; Veículo Gol com placa de Rio do Sul tendo condutor masculino com ferimentos leves, imobilizado conforme protocolo CBMSC e entregue a equipe do SAMU; Veículo Uno com placa de Rio do Sul tendo seu condutor evadido do local; Veículo Corsa com placa de Rio do Sul tendo seu condutor ileso.


Sendo espalhado call na pista devido grande quantidade de óleo, sendo acionado a Polícia Militar Rodoviária 6grupo Aurora para procedimentos. Contamos com apoio do BC Leonardo Graciano e de um aluno soldado da Polícia Militar.


CBM Rio do Sul

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web