Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Colisão entre motos deixa duas vítimas fatais em Presidente

Fotos:  BVPG


Publicado em: 21/02/2015 14:00:08 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Uma colisão frontal entre duas motos na SC 340 em Presidente Getúlio, vitimou duas pessoas na manhã deste sábado (21) por volta das 08:00h. No local, duas guarnições dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, atenderam o ocupante G. C. de 15 anos que sofreu suspeita de traumatismo craniano e suspeita de hemorragia interna, após atendimento dos socorristas dos bombeiros o SAMU de Ibirama chegou no local e realizou a condução para o Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora e posteriormente conduzido ao Hospital Regional de Rio do Sul pela Unidade Avançada do SAMU.

 

Segundo informações preliminares, uma das motos com placas MJW 5809 de Dona Emma, estava transitando sentido Ibirama e a outra moto placas MLF 1592 de Ibirama no sentido oposto. O condutor da moto com placas de Dona Emma, J. H. de 22 anos e o ocupante da moto com placas de Ibirama, J. C. de 17 anos vieram a óbito no local.

 

A via ficou interditada durante o atendimento e após para limpeza do local.

 

A Polícia Militar de Presidente Getúlio, Polícia Militar Rodoviária Estadual de Aurora, Polícia Civil e o IGP estiveram no local para realizarem os procedimentos cabíveis do ocorrido.



Matéria por:  Alex de Lima – Assessor de Imprensa
 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web