Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Colisão entre moto e carro deixa mais uma pessoa ferida na SC 340

fotos: Alex de Lima


Publicado em: 16/04/2015 21:12:48 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Presidente Getúlio nesta quinta (16) feira.Mais um acidente de trânsito envolvendo uma moto e um carro foi registrado pelos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio por volta das 19:34h desta quinta-feira (16) na SC 340, próximo a Escola Guilherme Rotermel.


A colisão envolveu uma moto placa MFZ 1273 e um GM Montana placas MIL 3071, ambos de Presidente Getúlio. O condutor da motocicleta G. Z. de 20 anos, sofreu ferimentos com hemorragia pelo corpo, o mesmo foi avaliado pelos socorristas, imobilizado e conduzido ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora para avaliação, já o condutor do veículo Montana R. R. de 60 anos encontrava-se um pouco assustado pelo fato ocorrido sendo avaliado e recusou atendimento hospitalar.


O transito fluiu em meia pista até o término da ocorrência e a Polícia Militar esteve no local do acidente e realizou as devidas providências e segurança da via.


Matéria: Alex de Lima - Assessor de Imprensa.

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web