Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Colisão entre duas carretas deixa um ferido em Pouso Redondo

Fotos, GBM de Pouso Redondo e Márcio Manke / Especial


Publicado em: 26/08/2014 17:17:06 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Pouso Redondo / BR 470 - Um acidente envolvendo dois caminhãos deixou uma pessoa com ferimentos graves na tarde desta terça feira (26) no Km170 da BR 470.

O acidente ocorreu por volta das 15hs, envolvendo um caminhão SCANIA/G 400 A6X2 com placas MJT4450 de Rio do Sul e um caminhão SCANIA/T124 GA4X2NZ 400 com placas de Campos Novos. O condutor do caminhão com placas de Rio do Sul ficou preso nas ferragens e quando os socorristas chegaram ao local, um médico que passava no momento do acidente estava prestando auxilio à vítima.

De acordo com os Bombeiros o homem estava consciente e orientado. Apresentava escoriações pelo corpo, suspeita de fratura membro superior esquerdo e suspeita de traumatismo crânio encefálico (TCE).

Após os procedimentos de estabilização, imobilização e resgate da vítima, a mesma foi conduzida ao Pronto Atendimento Municipal para acompanhamento médico.

Quanto ao motorista da segunda carreta, (Campos Novos) que transportava soja, este nada sofreu.


RAV, com informações do GBM de Pouso Redondo 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web