Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Colisão entre dois veículos é registrada na Serra da Santa, em Pouso Redondo

FOTO: CORPO DE BOMBEIROS


Publicado em: 26/02/2017 10:34:06 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros atendeu um acidente de trânsito, na Br-470 km 194 em Pouso Redondo, por volta 18h05min de sábado (25), onde ocorreu uma colisão frontal entre dois veículos.


O primeiro veículo envolvido foi um SANDERO de Jaraguá do Sul -SC, conduzido por homem não identificado. No mesmo veículo continha passageira. Ambos foram conduzidos ao Hospital de Pouso Redondo pelo ASU-194 da OBM de Taió-SC.


No segundo veículo o CELTA de Campos Novos -SC, conduzido por R. J. M. de 33 anos, que encontrava-se deambulando no local, consciente, relatava dores no abdômen.


No veículo estavam as passageiras A. C. M. de 06 anos de idade, filha do condutor, que não ficou ferida. E também estava uma mulher L. de M. de 38 anos de idade, se referia de dores na coluna lombar, dificuldade respiratória, e apresentando hematoma na região do tórax e ferimento.


Ambos foram atendidos no local e encaminhados ao hospital para atendimento médico.


Diario Alto Vale 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web