Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Colisão entre dois veículos deixa duas pessoas feridas

Foto Alex de Lima


Publicado em: 05/03/2015 21:46:49 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Ibirama-Por volta das 18:46h os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio foram acionados para dar apoio aos Bombeiros Voluntários de Ibirama em um acidente de trânsito na SC 340 em Dalbérgia – Ibirama nas proximidades da WG Veículos.


No local as equipes identificaram 5 vítimas envolvidas na colisão lateral entre dois veículos, um UNO placas MGY 0958 de Ibirama e um Gol placas MCA 2091 de Ibirama.


No interior do UNO encontrava-se a passageira T.P. de 17 anos que sofreu ferimentos médios e foi atendida pelos socorristas, a condutora do veículo J. A. de 34 anos não se feriu e recusou atendimento, o condutor do gol A. S. de 19 anos e a carona B. F. O. de 13 anos não sofreram ferimentos, já a outra ocupante S. D. de 17 anos sofreu ferimentos médios e também foi atendida pelos socorristas.


As vítimas atendidas, foram encaminhadas pelos Bombeiros Voluntários de Ibirama até o Hospital Dr. Waldomiro Colautti para atendimento médico.


O transito no local ficou complicado até o final do atendimento dos bombeiros em virtude de uma das pistas ter ficado interditada para atendimento das vítimas.

 

Alex de Lima – Assessor de Imprensa e Comunicação Social

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web