Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Cidades da Serra de SC amanhecem com temperaturas negativas e geada

Publicado em: 24/05/2016 08:28:15 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Santa Catarina amanheceu novamente fria em todas regiões. Ao menos três cidades da Serra marcaram temperaturas negativas: Urupema, com -3,8ºC, Bom Jardim da Serra, com -2,7ºC e São Joaquim, com -0,7ºC, conforme dados do Instituto Nacional de Meteorologia (Inmet). Também houve registro de geada.


Boa parte das cidades catarinenses teve entre 6 e 10ºC no início do dia. \"Esse ar frio e seco irá trazer uma terça-feira de sol entre algumas nuvens em todo municípios. Teremos uma tarde agradável com 17 a 20ºC, sendo que na Serra a tarde fica com 12 a 15ºC\", afirma o meteorologista Leandro Puchalski.


Aumento da nebulosidade


Na quarta-feira (25) ainda há previsão de um amanhecer frio, mas na maior parte das cidades as temperaturas não baixam tanto quanto esta terça.


\"Com esse certo \'enfraquecimento\' do ar frio e seco as nuvens deverão aparecer mais em todas as cidades. Pela ação de ventos do mar, Norte, Vale do Itajaí e Grande Florianópolis terão aberturas de sol, mas que irão intercalar com chuva fraca passageira\", diz Puchalski.


Feriadão


O feriadão de Corpus Christi, entre quinta (26) e domingo (29), tem previsão de nebulosidade.\"No entanto, entre quinta e sexta a chance de chuva fica mais para quem está próximo do Paraná, mas mesmo assim isolada e com aberturas de sol.



Já no fim de semana aumenta a chance de chuva pelo estado como um todo\", informa o meteorologista.


104,7 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web