Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Ciclista morre atropelado e tem corpo desfigurado

Foto: Face / Tubarão Bela Santa Catarina


Publicado em: 29/05/2016 23:02:47 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

O Corpo de Bombeiros de Capivari de Baixo foi acionada por volta das 18 horas deste sábado (28), para atender uma ocorrência de atropelamento.


O acidente ocorreu na BR - 101, na altura do Bairro Três de Maio, na cidade de Capivari de Baixo. No local foi encontrado um masculino de identidade desconhecida, vítima de atropelamento enquanto pedalava sua bicicleta pela rodovia.


O ciclista foi encontrado deitado na via com ausência dos sinais vitais.Segundo informações, alguns caminhões não visualizaram a vítima no chão, por causa do escuro, e acabaram passando por cima do corpo, onde o homem ficou desfigurado.


A Guarnição dos Bombeiros realizou auxilio no controle de trânsito e limpeza da pista. Após os procedimentos o corpo da vítima ficou aos cuidados da Policia Rodoviária Federal.


Até o momento não se sabe qual foi o veículo que atropelou o ciclista.


Repórter Sul 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web