Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Carro com placas de Rio do Sul sai da pista e colide em poste, em Witmarsum

Publicado em: 22/08/2016 09:53:35 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Um carro acabou saindo da pista na manhã do último sábado, dia 20, por volta das 10h35min na Rodovia Immo Zerna, SC 340 em Witmarsum, próximo ao centro da cidade.


Uma equipe de atendimento pré-hospitalar dos Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio e outra de resgate veicular, foram deslocadas para o local da ocorrência, em seguida, acionado o SAMU para apoio às guarnições.


Foi constatado que um veículo saveiro com placas de Rio do Sul, havia saído da pista, colidido em um poste vindo a cair em uma pequena ribanceira e invadindo uma propriedade. O condutor do carro estava dentro do veículo, sendo necessário aguardar a chegada da CELESC, que também foi acionada para apoio, para que as equipes pudessem realizar a retirada da vítima com segurança, devido a fiação que ficou poucos centímetros do veículo.


O condutor do veículo Rodrigo Lichtenfelz de 33 anos, sofreu ferimentos na região do crânio e após a segurança da ocorrência ser certificada, a atuação conjunta dos Bombeiros Voluntários e SAMU possibilitou a retirada em segurança da vítima e o condutor conduzido ao Hospital Drº Waldomiro Colautti de Ibirama.


Segundo informações do condutor, um pneu do veículo estourou, vindo a perder o controle em uma curva, ocasionando o acidente.


O trânsito ficou lento por cerca de 1 hora, aonde a Polícia Militar realizou a segurança e controle do tráfego.


DAV 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web