Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Carro colide em poste e uma pessoa fica gravemente ferida em Presidente Getúlio

Fotos: Ascom/BVPG


Publicado em: 30/06/2017 16:42:36 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Um grave acidente foi registrado por volta das 13h desta sexta-feira (30), na rua Curt Hering, no bairro Rio Ferro, próximo ao departamento de obras da prefeitura em Presidente Getúlio.


 

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio, foram acionados para atenderem a ocorrência e constataram que um veículo com placas de Presidente Getúlio, colidiu contra um poste. O condutor do carro de iniciais J.H. de 60 anos que estava sozinho, foi atendido pelos socorristas, apresentando ferimentos graves pelo corpo e suspeita de traumatismo craniano.


 

De imediato, os bombeiros conduziram a vítima ao Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora para avaliação média, sendo acionado o Helicóptero Arcanjo para transferir o paciente ao Hospital Regional de Rio do Sul.

 

A CELESC foi acionada pois havia fiação de energia elétrica colocando em risco a cena da emergência. A Polícia Militar também foi acionada para atender a ocorrência e controlar o trafego de veículos.

 
 

Fonte

Alex de Lima

Assessor de Imprensa e Comunicação Social

Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio – SC.

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web