Boa noite, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Caminhoneiro fica preso às ferragens após cabine de caminhão ser destruída nesta quinta-feira (19)

Publicado em: 19/10/2017 12:11:02 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um caminhoneiro de 39 anos sofreu fraturas após a cabine do caminhão que conduzia ficar destruída em um acidente na manhã desta quinta-feira (19) na BR 101 em Itajaí. Os bombeiros levaram mais de uma hora para retirá-lo das ferragens.


O acidente ocorreu por volta das 8h no km 120 no sentido Sul da rodovia. Um caminhão com placas de Navegantes bateu na traseira de outro, de Novo Hamburgo (RS).


O caminhoneiro ferido estava no veículo de trás. Ele estava consciente quando foi socorrido pelos bombeiros de Itajaí. Com fraturas nas pernas, foi encaminhado ao hospital.
O condutor do caminhão da frente sofreu ferimentos leves.


De acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF), que também atendeu a ocorrência, o trânsito ficou interrompido em uma faixa no sentido Sul e uma no sentido Norte, para o trabalho dos bombeiros. Nas demais faixas o trânsito fluiu, mas foram registrados cinco quilômetros de filas.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web