Boa tarde, hoje é dia 28/03 e são
Em Taió, +
Caminhões afetar a coleta do lixo em Mirim Doce

imagem  ilustrativa 


Publicado em: 26/02/2015 06:38:54 - Por Luis Carlos
PUBLICIDADE

Empresa que presta o serviço no município pede a compreensão da comunidade

A prefeitura de Mirim Doce recebeu nesta semana um comunicado assinado pelo gerente operacional da Serrana Engenharia Ltda, Diego Vieira de Souza, alertando para possíveis atrasos na coleta de resíduos sólidos domiciliares e no transporte para tratamento e disposição final.


A justificativa está relacionada à paralisação dos caminhoneiros nas rodovias estaduais e federais que cortam Santa Catarina.
Com o bloqueio do trânsito, a logística da empresa fica afetada e a frota poderá ficar sem combustível, já que o produto está faltando em alguns postos de abastecimento.


A Serrana já realiza medidas emergenciais, como a destinação do material coletado para Aterros Sanitários das regiões mais próximas. “No que se refere ao abastecimento da nossa frota, informamos que estamos antecipando isso e deixando todos os veículos com combustível no tanque diariamente, ficando preparados caso haja mais racionamento”, destaca Souza.
 

A Serrana presta o serviço de coleta em Mirim Doce e pede a compreensão da população.  

 

Assessoria

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web