Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Briga entre alunas em frente escola estadual em Agrolândia

Publicado em: 17/04/2015 17:27:45 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um vídeo que circula através do aplicativo WhatsApp mostra imagens de três meninas brigando em frente à um Colégio Estadual em Agrolândia. As imagens que foram filmadas por alunos, onde mostra tamanha violência e também crianças passando próximo ao local que assistem a agressão.

O vídeo também mostra alguns alunos incentivando a briga, no áudio se ouve “Vai correr agora também” de alguém próximo ao fato, em seguida duas meninas começam a brigar e uma outra terceira garota entra na briga. Durante o vídeo também pode ser visto uma pessoa que aparece e separa a briga pedindo auxilio dos alunos.

Em contato com a Escola a atendente informou que o caso ocorreu na semana passada, e as meninas tem idade entre 15 e 16 anos, a atendente ainda informou que a escola tomou as medidas cabíveis acionando os pais para ficarem sabendo do ocorrido. Já em contato com o Conselho Tutelar a atendente informou que não foram avisados sobre o caso.

Confira o vídeo:

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web