Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Bombeiros de Pouso Redondo promovem semana da prevenção

Imagem GBM de Pouso Redondo/divulgação


Publicado em: 06/07/2014 08:54:44 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Pouso Redondo - Segurança - Em comemoração ao dia Nacional do Bombeiro 02/07 e a semana de prevenção Alerta Vermelho, o GBM de Pouso Redondo realizou visitas em escolas do município orientando estudantes do ensino fundamental 5ª, 6ª e 7ª séries nos períodos matutino e vespertino sobre o uso dos sistemas preventivos de segurança e como agir em situações de emergência.l

 

Também realizou a “Blitz da prevenção” na rua 23 de Julho no centro da cidade orientando motoristas e pedestres que passavam pelo local entregando material educativo impresso e adesivos.

 

Como encerramento da semana da prevenção o Bombeiro de Pouso Redondo realizou no dia 05-07 sábado no pátio da igreja matriz um simulado de resgate veicular contando com todo o efetivo do quartel, e após o simulado, serviu-se uma feijoada beneficente organizada pelo próprio GBM para arrecadar fundos para o Grupo de Idosos e para a Pastoral da Saúde da cidade, considerada um sucesso pela população presente, foram instruídas aproximadamente 1200 pessoas.

 

O Corpo de Bombeiros de Pouso Redondo agradece a presença de todos e lembra que precisando, não exite, ligue 193.

 

 

Informações e texto, GBM de Pouso Redondo


 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web