Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Bandidos invadem residência e praticam roubo em Pouso Redondo

Foto:Ilustrativa


Publicado em: 05/02/2016 15:00:38 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Por volta das 21h desta quinta-feira (04), a Polícia Militar (PM), foi acionada e se deslocou até a Serra do Ilhéus, na entrada das Trutas em Pouso Redondo. H. S. informou que sua mãe, E. S. ligou para ele informando que dois homns haviam entrado na sua casa e roubaram um celular.


No local, a guarnição da PM conversou com a senhora, a qual informou que dois homens morenos, magros, com tocas ninja haviam entrado na casa com uma faca em punho e obrigaram a vitima a lhes dar dinheiro.


Como a vitima informou que não tinha, os agentes bagunçaram toda a casa, mas não encontraram nada de valor, vindo a roubar um aparelho celular e evadiram-se em uma motocicleta de cor preta.


Diante dos fatos, a guarnição realizou rondas nas proximidades, porém, nada foi localizado. O presente boletim será encaminhado a Policia Civil de Pouso Redondo para as providências cabíveis.


104.7 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web