Boa tarde, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Bandidos amarram e agridem homem em Pouso Redondo

Publicado em: 27/06/2017 11:08:59 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Por volta das 20h desta segunda-feira (26), a guarnição da Polícia Militar (PM) foi acionada via para deslocar-se até a rua Guilherme Guemballa, onde alguém estaria pedindo por socorro, chegando ao local, a PM avistou o Sr. G. T. no telhado de sua residência, gritando por socorro.


A guarnição rapidamente pulou o muro da residência, efetuado uma varredura na parte interna da casa, juntamente com moradores foi feito varredura pelos terrenos vizinhos, no intuito de localizar os agentes, porém, ninguém foi visto, ou localizado.


Os policiais conversaram com a vítima, que relatou "que por volta das 19:30 horas, estava na sala de sua residência assistindo televisão, quando saiu para alimentar seus gatos, 3 masculinos encapuzados, e armados com armas de fogo (tipo revólver), o renderam na porta de casa, e o levaram até um sofá, amarraram seus pés e mãos, com lacre de plástico, bateram com tapas e socos, pediam por dinheiro, o qual não havia, levaram até um quarto, momento em que conseguiu fugir para o telhado da casa, e pedir por socorro.


A vítima apresenta uma pequena lesão na cabeça.


Demais FM

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web