Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Autores de furtos em Pouso Redondo estão foragidos

Foto:Polícia Civil de Rio do Sul


Publicado em: 23/08/2017 10:46:51 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A Polícia Civil de Pouso Redondo, após intensas investigações identificou dois indivíduos, sendo estes, JEAN MARCOS BARBOZA SCHNOOR, vulgo “Tiririca” e MICHAEL PIRES, como suspeitos de diversos furtos no município e região.


Em virtude das investigações, a autoridade policial da Comarca de Trombudo Central representou pela prisão preventiva dos suspeitos, representação está deferida pelo Poder Judiciário.


Após expedição dos respectivos mandados de prisão, os indivíduos estão sendo procurados pela Polícia, mas ainda não foram localizados, estando assim foragidos.


Jean e MICHAEL são os principais suspeitos de serem autores de diversos furtos no município de Pouso Redondo e região, entre eles, os furtos ocorridos nas futuras instalações do Corpo de Bombeiros do município.


Qualquer informação ligue à Delegacia de Polícia mais próxima ou 190.


Diário Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web