Boa tarde, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Após colisão em poste, mulher fica ferida em Presidente Getúlio

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio realizaram todos os procedimentos de resgate e conduzindo a vítima ao hospital. (Fotos, Alex de Lima / GBVPG)


Publicado em: 14/07/2014 20:41:39 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Presidente Getúlio / Segurança - Um veículo colidiu em um poste no Bairro Revólver em Presidente Getúlio por volta das 15hs desta segunda-feira (14).

 

 

Segundo informações o Fiat Pálio placas DCW 1122 de Criciúma estava trafegando sentido centro, bairro revólver quando acabou saindo de pista e colidindo violentamente contra um poste. O poste ficou sustentado pela fiação de energia e a condutora não conseguindo sair do mesmo, por questão da gravidade dos ferimentos.

 

 

A vítima Liliane Chiodini de 30 anos sofreu ferimentos na cabeça, suspeita de fratura no braço esquerdo na região distal e ferimento lacerante com grande hemorragia na região proximal do braço esquerdo com suspeita de fratura.

 

Os Bombeiros Voluntários de Presidente Getúlio realizaram todos os procedimentos de resgate e conduzindo a mesma até o Hospital e Maternidade Maria Auxiliadora de Presidente Getúlio.

 

A CELESC e a Polícia Militar estiveram na emergência prestando apoio aos Bombeiros.

 

 

Informações
Alex de Lima
Sub-Chefe de Equipe / Assessoria de Imprensa e Comunicação Social
 
 
Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web