Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Após chuva Rio do Sul registra alagamentos

Publicado em: 04/12/2017 18:56:00 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Uma enxurrada na tarde desta segunda-feira, 04/12, alagou diversas ruas do centro da cidade de Rio do Sul. O cruzamento entre as ruas Oscar Kirsten e a Oscar Barcelos ficaram sem passagem. A mesma situação ficou na parte baixa do elevado, no acesso em direção ao bairro Fundo Canoas. As informações são do site O Barriga Verde.


A Defesa Civil Estadual emitiu alerta às 3h25min, que haveria a possibilidade de pancadas de chuva isoladas, fraca a moderada, isoladamente forte. A nota considerou as áreas do Meio Oeste, Planalto Sul, Litoral Sul e Grande Florianópolis, nas próximas 2 horas.


A Defesa Civil não emitiu alerta específico para a região do Alto Vale do Itajaí. A previsão para esta segunda-feira era de sol, com aumento de nuvens e pancadas de chuva isolada com trovoada, entre a tarde e noite, em todas as regiões do estado. Ventos de nordeste, fraco a moderado com rajadas. As chuvas localizadas são decorrentes ao sistema de baixa pressão (cavado) no Sul do Brasil.


Diario Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web