Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Após amanhecer gelado, SC pode marcar até 22ºC nesta terça-feira (23)

Publicado em: 23/08/2016 10:08:26 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Santa Catarina amanheceu novamente gelada nesta terça-feira (23), com temperaturas negativas na Serra. Fez -4,6ºC em Urupema, -3,6º em Bom Jardim da Serra, -1,8ºC em Rio Rufino e -1,6ºC em São Joaquim.


“Como o sol predomina o frio fica muito restrito ao amanhecer já que ao longo da tarde teremos temperaturas entre 19 e 22ºC, ficando a Serra e Oeste com 16 a 18ºC”, afirma o meteorologista Leandro Puchalski.


A terça será um dia ensolarado em todas as regiões do estado. Pela manhã ocorrem pontos de nevoeiros na faixa Norte, mas que vão se dissipando gradativamente.


Quarta-feira
“Na quarta (24) novamente teremos domínio desse ar seco e frio trazendo novamente um dia de sol e nuvens com pontos isolados de nevoeiros ao amanhecer. O frio segue na próxima noite/amanhecer do dia, mas já perdendo um pouco de força, especialmente no Oeste.


Ainda há chance de geada”, diz Puchalski. 
A maioria das cidades tem previsão de um amanhecer de 4 a 6ºC. Na Serra fica entre -1 a 1ºC. Durante à tarde as temperaturas sobem ficando entre 19 e 22ºC em boa parte do estado.


DAV 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web