Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Alunos visitam o Gabinete do Prefeito em Taió

alunas da  EEF Prefeita Erna Heidrich.(Karolina Bonin)


Publicado em: 23/04/2014 15:01:14 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Taió/ Educação- A aula foi prática nesta quarta-feira, dia 23, para os alunos do terceiro ano da EEF Prefeita Erna Heidrich.

 

A turma de pouco mais de 20 alunos esteve no Gabinete do Prefeito Municipal e conheceu um pouco mais da rotina do líder do Poder Executivo da cidade.

 

Para o Prefeito, Hugo Lembeck, receber a visita dos alunos e poder partilhar com os pequenos alguns conhecimentos sobre a rotina dentro da Prefeitura é muito importante. “Essas crianças são o futuro de nossa cidade e é muito importante que aprendam desde pequenas a importância e até mesmo as dificuldades que existem na hora de se administrar um município. É uma alegria enorme poder recebê-las no gabinete e com certeza traz um pouco de alegria ao nosso dia-a-dia tão atribulado e cheio de compromissos”, ressalta.

 

Juntamente com o grupo de alunos do terceiro ano estava a Professora de Geografia e História da classe, Vera Lúcia Tives de Macedo, que explicou à turma a diferença entre os Poderes Executivo e Legislativo antes da visita ao Gabinete acontecer. Após a visita ao Gabinete do Prefeito, os alunos visitaram também a Câmara de Vereadores.

 

 

Informações

 

Assessoria de Comunicação: Karolina Bonin

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web