Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Alunos de Rio do Oeste realizam projeto de combate ao fumo

Alunos de Rio do Oeste realizam projeto de combate ao fumo.(Foto:PRO)


Publicado em: 18/06/2014 16:02:33 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Rio do Oeste / Educação - Durante a semana de combate ao fumo, os alunos do 2º e 5º ano do Ensino Fundamental da Escola de Educação Básica Vereador Alfredo Scottini, de Rio do Oeste, desenvolveram o projeto Combate ao Fumo.

 

De acordo com a professora Roseli Maria B. Luiz, o projeto foi desenvolvido com o objetivo de conscientizar os estudantes sobre os riscos do vício de fumar, tanto para a própria saúde, quanto para as pessoas que convivem com o fumante.

 

Foram trabalhados textos informativos, folders, entrevistas e paródias. Os alunos construíram também um fumante artificial, para observar o quanto o fumo é prejudicial à saúde humana. O algodão com as substancias tóxicas do cigarro foi enviado às famílias dos alunos, para sensibilizá-los e combater o uso do cigarro.

 

 

 

RAV, com informações Conecte Mídia 


 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web