Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Agência do Banco do Brasil de Rio do Sul é novamente arrombada

O arrombamento se deu na madrugada desta terça-feira (02). Informações, de que três homens tiveram acesso a agência pela porta da frente. (Fotos, Orlando Pereira/Agência Leme)


Publicado em: 02/09/2014 10:54:00 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Rio do Sul / Segurança - A agência do Banco do Brasil, localizada na Rua Coelho Neto, no Centro de Rio do Sul, foi novamente arrombada.


Clientes foram orientados para procurar o antigo Besc. (Foto, Orlando Pereira / Agencia Leme)

O arrombamento se deu na madrugada desta terça-feira (02) por volta das 06h30min e de acordo com a Polícia Militar (PM) os homens entraram pela porta da frente da agência e retiraram uma divisória e tiveram acesso aos caixa eletrônicos, que foram abertos normalmente e sem danificações.


Todos os caixas eletrönicos da agencia do BB foram retirados. (Foto, Orlando Pereira / Agencia Leme)

Pelas imagens das câmeras de segurança, disponibilizadas pela PM, um deles, vestindo roupas escuras, realizou o procedimento de retirada do cofre, sem precisar de explosivos. Ainda segundo a PM, os assaltantes utilizaram uma chave mista para abrir a parte traseira da máquina e um aparelho decodificador para abrir o segredo do cofre.

Algumas notas ficaram espalhadas pelo chão durante a fuga. A Polícia Militar fez rondas pela região mas até o momento nada foi encontrado. O caso foi repassado para a Polícia Civil onde o delegado Isomar Amorim deve fazer as investigações. 
 






Notas ficaram espalhadas pelo chão da agência
(Foto: Polícia Militar/Divulgação)



RAV, com informações de Orlando Pereira/G1SC e Polícia Militar

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web