Boa noite, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Acidente na BR 470 envolve três veículos e deixa feridos

O condutor do Gol teve ferimentos, já o condutor do caminhão nada sofreu. (Fotos, Luis Carlos / Radar Alto Vale)


Publicado em: 26/03/2014 09:37:39 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Pouso Redondo / Acidente - Nesta terça-feira (25), na BR 470, por volta das 19h05min ocorreu um acidente de trânsito com vítima.

 

O acidente envolveu um caminhão Wolksvagem 23 330 com placas do Paraná que estaria estacionado as margens da rodovia problemas mecanicos e um veículo WV Gol com placas MIL 8374 de Porto Velho o qual era conduzido por Genildo Gersí da Silva que teve ferimentos no braço esquerdo.

 

Gersi estaria se deslocando para o hospital para ver sua mãe quando houve o acidente. Segundo o pai de Gersi, o mesmo levou a sua esposa até o pronto socorro, quando o filho ligou avisando que iria até o hospital ver a mãe, quando no trajeto colidiu no caminhão.

 

O Pai de Genildo já retornando para sua casa não viu o carro do filho (Gol) na estrada e colidiu no carro de Gersi quase provocando um grande desastre.

 

A guarnição da Policia Militar de Pouso Redondo composta pelo Cabo C. Luiz e soldado Ristow realizaram a segurança do local até a chegada da PRF.

 

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web