Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Acidente envolve dois veìculos na SC 114 em Salete

Publicado em: 27/04/2015 20:59:06 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Por volta dás 18:35h, a guarnição do Pelotão de Taió, deslocou-se até a SC-114 na localidade São Luis no município de Salete para atender a um acidente de trânsito.


Ao chegar no local, a guarnição deparou-se com um acidente de trânsito envolvendo os veículos: Fiat UNO, cor preta, placas MFX-8376 , conduzido por C. E. H., que encontrava-se no local, consciente e orientado, que nada sofreu em razão do acidente.


O segundo veículo tratava-se também de um Fiat UNO, cor azul escuro, placas BPN-6459, conduzido por T. R., se encontrava consciente e desorientado, com suspeita de Traumatismo Crânio-encefálico leve.


A vítima foi conduzida ao pronto atendimento do município de Salete para cuidados médicos. Na ocorrência houve o apoio do Policiamento Rodoviário Estadual – PRE.



Cbm Taió
 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web