Boa noite, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Acidente entre duas carretas deixa duas pessoas feridas nesta terça-feira (17)

(Foto: Divulgação/PRF)


Publicado em: 17/10/2017 10:05:01 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Um acidente entre duas carretas na BR-376 em Guaratuba, no litoral do Paraná, deixou duas pessoas feridas na madrugada desta terça-feira (17), de acordo com a Polícia Rodoviária Federal (PRF).


Segundo a PRF, o motorista de um dos caminhões disse ter dormido, atingindo a traseira da outra carreta. O passageiro do veículo que causou o acidente ficou preso nas ferragens, e o motorista teve ferimentos no braço.


Os dois foram levados para um hospital em Joinville (SC).Apesar de a cabine do caminhão ter ficado destruída, as duas vítimas tiveram ferimentos leves, conforme a PRF. O motorista da outra carreta não se feriu.


O acidente aconteceu no km 674 da rodovia, às 4h40, na pista sentido Curitiba. Um pista precisou ser interditada, mas, por volta das 8h, o trecho já estava liberado. Contudo, neste horário, de acordo com a PRF, havia 11 quilômetros de congestionamento.


G1

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web