Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Acidente entre dois caminhões deixa uma pessoa morta na tarde desta segunda-feira (24)

Foto: Rádio Cultura


Publicado em: 24/07/2017 17:33:33 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

Uma pessoa morreu e outras duas ficaram feridas em um grave acidente de trânsito registrado na tarde desta segunda-feira, dia 24, em Campos Novos.


O acidente ocorreu por volta das 15 horas, entre a BR-282 e a BR-470, envolvendo um caminhão Ford Cargo, com placas de Campos Novos, e um caminhão Iveco, placas de Água Doce.


Segundo informações do Corpo de Bombeiros, o motorista do Iveco, de 47 anos, não obedeceu à sinalização e acabou atingindo a lateral do Ford Cargo, conduzido por um homem de 48 anos.


Devido à batida violenta, o motorista do Cargo não resistiu aos ferimentos e morreu ainda no local. Já o condutor do Iveco acabou sofrendo ferimentos na cabeça.


Junto a ele estava uma passageira que sofreu escoriações pelo corpo. Os dois foram socorridos e encaminhados ao hospital para cuidados médicos.


Oeste Mais

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web