Boa noite, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Acidente em Santa Terezinha com Micro Trator deixa feridos

Publicado em: 02/03/2014 08:54:52 - Por Administrador
PUBLICIDADE

Santa Terezinha / Acidente - Um grave acidente foi registrado neste sábado por volta das 20h na saída da cidade na SC 423.

 

De acordo com as informações do COPOM (Soldado Bazoni), um veículo GM/Vectra Sedan com placas DKT21312 de cor prata teria colidiu em um micro trator onde estavam 12 pessoas, 11 da mesma família entre elas cinco crianças.

 

O micro trator transitava pelo acostamento da SC423, quando o GM Vectra em alta velocidade colidiu em sua traseira, arremessando as pessoas no meio do asfalto. Todas as vítimas sofreram ferimentos leves e/ou graves.

 

Um médico que passava pelo local prestou os primeiros socorros e em seguida as vítimas foram transportadas ao Hospital de Rio do Campo, onde foram medicadas e avaliadas pelo plantão médico.

 

O condutor do veículo fugiu do local do acidente sem prestar socorro às vítimas, bem como, segundo informações repassadas pela população local, estava em visível estado de embriagues.

 

A polícia Militar fez buscas pelo masculino, mas não logrou êxito. O condutor do GM Vectra foi notificado, teve o veículo removido ao pátio do guincho e sua CNH apreendida. Os documentos e o BOCOP serão encaminhados à polícia civil para os procedimentos penais cabíveis.

 

 

Informações

 

Polícia Militar, edição de texto, Radar Alto Vale

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web