Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
Acadêmicos realizam evento beneficente dia 10 de maio

Publicado em: 17/04/2014 09:33:38 - Por Letícia Cardoso
PUBLICIDADE

Unidavi/Rio do Sul- O foco da edição 2014 é a arrecadação de produtos de higiene e fraldas geriátricas para internos do Asilo São Vicente de Paulo,  em Rio do Sul

 

 

A 5ª fase do curso superior de Tecnologia em Comunicação Institucional (TCI), da Unidavi, promoverá no dia 10 de maio, véspera do Dia das Mães, o Comunicação Mostra - expresse ideias e sentimentos. O evento consiste em uma ação solidária para arrecadação de produtos de higiene aos internos do Asilo São Vicente de Paulo, de Rio do Sul.

 

O encontro, aberto a toda a comunidade, será realizado na Praça Errmembergo Pellizzetti, Centro, Rio do Sul,  das 9h às 15h e contará com atividades interativas e tenda para doações. “Qualquer produto de higiene será bem-vindo, principalmente fraldas geriátricas”,  explica o acadêmico de TCI, Rudinei Mendes Pereira.

 

Sem fins lucrativos, o objetivo do Comunicação Mostra é socializar o trabalho prático de conclusão do curso com uma proposta diferente, com ênfase social e beneficente. É desenvolvido nas disciplinas de Organização e Gestão de Eventos e Produção Interdisciplinar de Comunicação ministradas na última fase do curso. “Com o evento os acadêmicos exercem a cidadania, praticam os conhecimentos adquiridos em sala de aula e se preparam melhor para a realidade do mercado de trabalho ”, destaca a coordenadora do curso Sônia Regina da Silva.

 

Serviço:

 

Evento: Comunicação Mostra 2014

Entidade beneficiada: Asilo São Vicente de Paulo

Data: 10 de maio – sábado

Horário: das 9h às 15h

Local: Praça Errmembergo Pellizzetti, Centro, Rio do Sul

 

Atrações

 

Oficinas de  Fotografia, Dança, Pintura e Moda

Caricaturista

Moldura e Jogos Interativos

Distribuição de mudas de árvores nativas e ornamentais

Brinquedos Infláveis

Tenda para Doações

 

 

Informações

 Sonia Regina

 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web