Bom dia, hoje é dia 20/04 e são
Em Taió, +
3ªCavalgada Noturna com recorde de participantes em Dona Ema

Publicado em: 24/11/2015 16:46:23 - Por Tatiana Carolina
PUBLICIDADE

A 3ª Cavalgada Noturna do Município de Dona Emma que aconteceu na noite de sábado, 21 de novembro, mostrou que o evento vem crescendo a cada ano e bateu recorde de participação somando 160 cavaleiros

vindos de vários Municípios do Alto Vale do Itajaí para percorrer um belo trajeto de estrada pelo interior do município, a partir do centro da cidade.


Homens e mulheres, crianças e jovens se reuniram com seus animais bem cuidados e após um delicioso café, às 17h e 30 min deram a largada no Complexo Esportivo Municipal Alfred Dham para um anoitecer de aventuras, passaram pelo Bairro de Nova Esperança, subiram a Serra Hamm e seguiram em direção a

Comunidade da Serra do Uru, onde desceram a serra da Dona Anna e tiveram acesso ao centro da cidade, chegando no local da partida as 21h e 45min, sempre acompanhados por veículos de apoio para bebidas e da Secretaria da Saúde para emergências e sinalização do trânsito.


Na chegada ao complexo esportivo os cavaleiros foram recepcionados com musica ao vivo, um delicioso churrasco e completo serviço de bar para aproveitar aquele momento especial entre amigos. Também aconteceu no local o sorteio das celas boiadeira e americana de montaria e uma ovelha, além de outros brindes menores.


O prefeito Egon Gabriel Junior que também participou da cavalgada, ao fazer uso da palavra destacou que a cultura com cavalo vem crescendo na nossa região e Dona Emma certamente é uma referência no setor, cuja Cavalgada organizada pelo CTG Estância Tio Ludgero e pelos Grupos de Amigos da Cavalgada que se reúnem constantemente reforça essa ascensão do setor no município.


Ao finalizar Egon parabenizou a todos pela organização e também ao comercio local, à Câmara de Vereadores e demais pessoas que contribuíram voluntariamente para a realização do evento.


Muitos dos cavaleiros ainda desfrutaram da área de camping e passaram a noite acampados no espaço do Complexo Esportivo Municipal.


Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web