Bom dia, hoje é dia 19/04 e são
Em Taió, +
Torcida do Cruzeiro repete hospitalidade e acolhe os argentinos no Mineirão

Publicado em: 27/05/2015 22:00:13 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Foi assim diante do São Paulo e está sendo assim também na véspera do jogo contra o River Plate, no Mineirão. Nesta noite de quarta-feira, horas antes do confronto de volta pelas quartas de final da Libertadores, a torcida do Cruzeiro faz valer a já conhecida hospitalidade mineira e convive tranquilamente com os torcedores argentinos nos arredores do estádio.

Apesar da tradicional rivalidade entre Brasil e Argentina, além dos já decisivos clássicos contra o River Plate, os torcedores dos 'Millionarios' sequer precisam de uma separação especial dos cruzeirenses.

Assim como ocorreu contra o São Paulo, o policiamento nas ruas que cercam o Mineirão não tem maiores preocupações com a mistura entre os torcedores, o que facilita na harmonia e deixa a rivalidade somente dentro de campo.

Logo mais, às 22h, Cruzeiro e River Plate fazem o segundo jogo das quartas de final da Libertadores. No duelo de ida, a equipe de Marcelo Oliveira levou a melhor. O gol único de Marquinhos deixou o clube celeste com uma boa vantagem, precisando de apenas um empate diante de sua torcida para alcançar a semifinal e deixar o sonho pelo tri continental mais perto.

UOL 

Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web