Bom dia, hoje é dia 18/04 e são
Em Taió, +
Timbó Rex vence São José Istepôs e conquista primeiro título catarinense

Foto: Patrick Rodrigues


Publicado em: 31/05/2015 17:11:35 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE
Timbó Rex, time do Vale do Itajaí, conquistou o título do campeonato catarinense de futebol americano ao bater o São José Istepôs, no SC Bowl, por 39 a 0. O confronto ocorreu no Estádio do Sesi, em Blumenau


Com a conquista, o Timbó Rex entra para o grupo de equipes campeãs estaduais como o próprio São José Istepôs (com dois títulos) e Joinville Gladiators Futebol (com três campeonatos). O time do Vale foi recepcionado por uma torcida dividida entre os conhecedores das regras do futebol americano e aqueles que só pisaram no estádio por curiosidade.


Segundo a organização do evento, 
mais de 3 mil pessoas passaram pela Estádio do Sesi, local onde a maioria só havia ido para conferir os tradicionais jogos de futebol. O jogo começou por volta das 15h e a premiação só foi entregue aos vencedores depois das 18h, já no anoitecer.

jsc

 
Compartilhe o link:
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web