Boa noite, hoje é dia 16/04 e são
Em Taió, +
Taioense é Campeão Sul Americano em Porto Alegre

Publicado em: 09/05/2016 15:19:20 - Por Luis Carlos Radar
PUBLICIDADE

Nascido em 24 de março 1951, Walmor Geovanella, de 65 anos, instrutor de atletismo do Departamento de Esportes da Prefeitura Municipal de Taió, é o novo motivo de orgulho para a região do Alto Vale.


Geovanella representou o Brasil, todos os taioenses e toda região do Alto Vale, no do 13º Grand Prix do Mercosul, disputado em Porto Alegre – RS, entres os dias 06 à 08 de maio deste ano, promovido pela Associação Brasileira de Atletismo Master - Abram.


O atleta de Taió competiu na categoria Master (65/69), e veio da viagem com a bagagem mais pesada. O peso extra foi devido à três medalhas de ouro, que atleta master conquistou. Porém, as proezas do taioense não param por aí. Além das medalhas, Walmor também quebrou recordes.


No lançamento de dardos o homem, de 65 anos, mostrou força nos braços e alcançou a marca de 34m,08cm, marcando o nome na competição e deixando números para serem alcançados. Com a marca, Walmor Geovanella estabeleceu um novo recordes para ser quebrado na categoria.


Geovanella, estava disposto a comprovar que realmente tinha força de sobra nos braços. O competidor ainda conquistou mais duas medalhas de ouro: lançamento de Discos e no Arremesso de Peso.


“Quero agradecer a Prefeitura de Taió, por meio da pessoa do prefeito Hugo Lembeck, por todo apoio que recebo. Quando eu fui para disputa, o prefeito brincou e disse que já sabia que eu viria de lá vitorioso.


Esse incentivo é muito importante para que possamos fazer um bom trabalho. Também não posso deixar de agradecer a todas as empresas parceiras e demais pessoas que torcem por mim”, agradeceu Geovanella.


Agora o campeão Sul Americano, se prepara para a disputa do Intercolonial Japonês que poderá ser disputado no Rio de Janeiro, onde estarão reunidos quase três mil atletas, inscritos em várias modalidades e categorias.


“Vou me preparar para essa competição. Darei o meu melhor como sempre faço. Tentarei trazer mais conquistas para o meu País e Região. Acredito que para o ser humano a mais alta realização é saber fazer bem feito o que nascemos para fazer.


E o que temos que aprender é aceitar e viver bem todos os dias. Não importa a quantidade da idade”, finalizou Walmor Geovanella.


104,7 

Compartilhe o link:
Prof. Walmor eh motivo de orgulho a tempos, sendo importante que todos no Alto Vale tomem conhecimento de uma vida de conquistas nao somente no atletismo, ciclismo, duatlon e triatlon, frutos de muito empenho, perseveranca e dedicacao. Ele eh um exemplo para todos!
Andrei Stock de Aurora
Radar Alto Vale © Copyright 2013 - 2015 - Radar Alto Vale não se responsabiliza pelo conteúdo de sites externos citados.
A opinião dos colaboradores e dos leitores não necessariamente representa a opinião do Radar Alto Vale.WLive! Soluções Web